quarta-feira, 18 de julho de 2012

ADEUS A HUMANIDADE - O VICIO

                                  ♥   ADEUS A HUMANIDADE - MARCIA RUBIM  ♥

ADEUS A HUMANIDADE _ Mais conhecido como o vicio , o causador de insonias pelas fãs fanaticas que querem um Richard !!
MARCIA RUBIM _  a adorada autora mais conhecida como a diva , uma amiga que nos enlouquece com seu talento estrondoso !



Sinopse - Adeus à Humanidade - Marcia Rubim

Uma paixão acendendo após mais de um século de escuridão.Uma doença atual apagando a luz de uma vida.Somente sua mordida poderia curá-la.Apenas seu tipo sanguíneo seria capaz de matá-lo. Como um amor tão improvável sobreviveria? Do que você seria capaz de abdicar para salvar e vivenciar, mesmo que por pouco tempo, um amor jamais sentido antes? Da cura de milhares de humanos? Da própria vida? Stephanie tinha todos os motivos do mundo para não acreditar em seres míticos ou na felicidade, mas vai descobrir que estava totalmente enganada. Sua alma-gêmea existe! O problema é que a linha do tempo que a separa do amor eterno é muito tênue. E somente um milagre possa uni-los novamente. 



Voce ja adquiriu o seu ? Não ? Pelo amor de Deus .. o que voce esta esperando ?? 
Segue alguns links para voce adquirir o seu ai , na comodidade da sua casa ...



LIVRARIA SARAIVA

   http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4059017/adeus-a-humanidade

 LIVRARIA SICILIANO 

  http://www.siciliano.com.br/produto/4059017/adeus-a-humanidade/4059017 

LIVRARIA CURITIBA 


  http://www.livrariascuritiba.com.br/product.aspx?idProduct=LV307928&iddept=3407


TAMBEM ESTA A VENDA NAS MELHORES LIVRARIAS PROXIMOS DE VOCE !



Melhor de todos os tempos
Adeus a Humanidade é um romance vampiresco , incrivelmente M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O !!
Por toda minha vida conheci obras , tive acesso a historias boas , poucas me pegando de jeito , mas esse romance não , essa historia tocou meu coracao de uma forma que só vendo para crer !! Cada pagina era uma sensacao impar , um amor que venceu barreiras , preconceitos mesmo sendo uma historia ficticia , é tão real a dor , a perda , o sentimento avassalador , eu senti dentro do universo de Stephanie , me apaixonei como nunca por um personagem ... Dr Richard mesmo sendo bem ... nao vou contar ,  é o homem perfeito algo que gostaria para mim . Marcia Rubim arrazou na linguagem , uma leitura gostosa , um livro que vale a pena adquirir , ter em sua estante , na sua cabeceira de cama !! Adeus a humanidade é um livro que devemos ler e ser reler em varios momentos de nossa vida !!
Digo sem medo é uma dos mais lindos romances que li em toda a minha vida ,esta no top de meus preferidos , quem nao conhece ainda ,esta perdendo uma estoria de tirar o chapéu !


"Beba meu sangue - suplicou, olhando-me fixamente nos olhos. --- Sei que estou sendo egoísta demais ao lhe pedir uma coisa dessas, mas não quero nunca mais ter que pensar em me separar de você outra vez..." Adeus a humanidade 

Gente alguem me dá um Richard ??





Um comentário:

  1. Lindo livro estou louca com ele, simplesmente amei e não tenho nenhuma critica a fazer, o Richard é maravilhoso.

    ResponderExcluir