segunda-feira, 20 de agosto de 2012

A Diva na Bienal

Bom dia, fans alucinadas!
Nós, administradoras do fan club, Simone Cristina Pesci e Daniele Nhasser, estivemos na Bienal e tivemos a oportunidade de abraçarmos, beijarmos e enlouquecermos juntas diante da simpatia dessa autora.
Marcia Rubim foi sucesso total nesse evento. E ao lado dela estava outra das nossas queridinhas: a super simpática Lu Piras, autora de Equinócio. A festa no estande da Novo Século, nesse sábado passado (18/08), foi uma das mais lindas de se ver. Haverá quem discorde de mim, porém, o fato é único: Adeus à Humanidade foi o destaque supremo do estande. E o melhor de tudo: transformar amizades virtuais em fatos reais! Foi como se o evento, nesse dia, tivesse o poder de ser um grande alquimista, como se fosse o poderoso Destino, nos unindo, transformando madeira em ouro! Sim, estar ao lado das minhas amigas (e que orgulho imenso dizer isso) e das nossas divas preferidas foi mais que tocar em ouro, foi a suprema perfeição do real sentido de "amizade".
Redundante eu? De maneira alguma! Só quem viveu este maravilhoso momento é que pode saber que minhas palavras são verdadeiras.
Sem mais delongas, deixo vocês saboreando as fotos do evento. Espero poder encontrar todos juntos na próxima Bienal, como uma torcida organizada pela nossa diva do coração.
Abraços para todos! ;)


Seguindo a partir da esquerda: Monique Lavra, Mallerey Cálgara, Marcia Rubim,  Felipe Colbert,  Sandra Andrade, Carolina Estrela e a Lu Piras na ponta. Time de feras!

Simone e Lu

Simone e a Marcinha.

A fofa da Giih com a nossa diva lindona!

Marcia Rubim com a fofa da Daninha.



2 comentários:

  1. Que post lindo!

    Eu adorei conhecer vcs e ver o carinho de vcs com a Marcia! Ela merece tudo isso e mais um pouco...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gente, não é demais?
    Amo muito tudo isso! Obrigada, minhas lindas, por todo esse carinho!
    Foi maravilhoso conhecê-las! Sem palavras para descrever a emoção ^^
    Beijos e mais beijos S2

    Marcia Rubim

    ResponderExcluir