quarta-feira, 12 de junho de 2013

#PALAVRAS DE LEONARDO BORN

O autor de "O Enigma da Bíblia" (Leonardo Born), relatou um fato tempo atrás na página oficial de "Adeus à Humanidade" no facebook que não poderíamos deixar de postar aqui. Confiram abaixo:

Deixei o livro Adeus a Humanidade da Marcia Rubim separado para ler. Ai ontem vi minha vozinha de 86 anos super entretida com o livro na mão. Perguntei:
— Está gostando vó? - ao perguntar percebi que faltava muito pouco para que terminasse o livro.
— É sobre vampiros né? Não gosto muito de vampiros, mas a leitura prende, não consigo para de ler. –Dei risada.
— Então apesar de não gostar de vampiros achou a leitura interessante? – remedei tentando buscar mais informações.
— A autora escreve muito bem e a trama é muito bem feita. – “Bingo!”, pensei.
— Sabia que a autora é brasileira? Eu a conheço.
— É mesmo! Então dê meus parabéns a ela!
OBS: Minha vó devora um livro por semana, as vezes mais! hahaha
Então Marcinha, repassando o elogio! Agora estou mais doido ainda para ler! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário