sexta-feira, 26 de julho de 2013

Conheçam a capa de: "Quando a Humanidade Prevalece"! (de Marcia Rubim)

MEU DEUS! Vocês tem noção da alegria que eu (Simone), estou sentindo nesse exato momento ao me deparar com essa lindeza de capa, da obra de uma amiga que muito gosto e admiro, e que desde o início - ainda quando existia o fansite Twilight Brasil - do qual eu fazia parte da staff, estava sempre presente conosco, com comentários sempre instrutivos e magníficos. Portanto, minha moreca - Marcia Rubim - #PARABÉNS! Não sei você vai gostar do que eu direi agora, mas essa capa esta muito mais linda do que a do primeiro livro. Valeu a pena esperar, pois ficou esplendorosa! #FATO - Confiram  abaixo a sinopse de "Quando a Humanidade Prevalece", continuação de (Adeus a Humanidade), que dessa vez será publicado pela "Editora Literata".




Sinopse #QAHPEm meio às inúmeras adaptações impostas pela nova condição da espécie, o casal Stephanie e Richard parece não se dar conta da ameaça maléfica que os ronda. E quando isso vem à tona, pode já ser tarde demais, mudando completamente o curso de suas vidas.
Lendas. Ciúmes. Mentiras. Medo.
No momento mais crucial, tudo se mistura.
O mesmo amor que protege e inebria também tem o poder de mascarar a visão da realidade, provocando uma devastação em cascata de efeitos colaterais surpreendentes.
Será que a lua de mel entre seres sobrenaturais é realmente eterna?
Milagres acontecem mais de uma vez?
Divirta-se. Sonhe. Emocione-se.
Venha descobrir com o segundo livro da série Adeus à Humanidade do que o amor é capaz.



Ps. A capa foi divulgada pela própria autora em seu facebook, na data de 25/07/13!
Capa feita por: Marina Avila

Via ---> Blog SS

Nenhum comentário:

Postar um comentário